Torcedores – Notícias Esportivas

Saiba porque Malcom está há quase dois meses sem jogar

O atleta só ficou em campo por sessenta em quatro minutos nesta temporada pelo Zenit

Lucas Antonio Luz Iglesias
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Twitter Zenit

O atacante brasileiro Malcom, saiu do Barcelona no final da temporada passada para reforçar o Zenit, da Rússia. A negociação girou em quarenta milhões de euros. Mas até agora, pouco atuou.

A contratação do brasileiro encheu de expectativas do time russo. Só que o começo do atleta ñao está nada fácil na gelada Rússia. Após jogar contra o o Krasnodar e Dínamo de Moscou, Malcom se lesionou.

O atleta não joga desde o dia oito de agosto. Só que não havia informações detalhadas sobre a lesão. A imprensa apenas ouvia do treinador Semak que o jogador “Ainda não está preparado para jogar”.

Mas finalmente Malcom resolveu falar e explicar os motivos de estar tanto tempo sem jogar. Em redes sociais do próprio Zenit, o atacante explicou que a situação física dele é muito complicada.

“Tenho uma lesão muito delicada e sensível. Parece que dói um ou dois dias e logo não sinto dor, mas quando chuto com mais força, volta a dor. Tenho que fazer muitos exercícios para me fortalecer”, desabafou o jogador.

Só que Malcom aproveitou a entrevista para tranquilizar a torcida do Zenit: “Os torcedores do time não devem se preocupar. Minha recuperação será muito rápida e voltarei a jogar o mais rápido possível para dar alegrias aos nossos torcedores”.

Mesmo sem fixar ou estimar uma data exata, o ex-atleta do Barcelona segue com a vontade de triunfar na Rússia: “Tenho muita vontade de vencer aqui. Quando voltar, vou dar o meu máximo como sempre. Quero jogar a Champions com o Zenit”, finalizou Malcom.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

LEIA MAIS:

BARCELONA X SEVILLA: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO DA LA LIGA AO VIVO