Torcedores – Notícias Esportivas

Saiba qual a provável escalação do Comercial neste domingo

Comercial vai a campo neste domingo (13) e precisa vencer se quiser continuar na briga pelo título da Copa Paulista

Pedro Ruiz
Colaborador do Torcedores

Crédito: Rafael Alves/Comercial FC

O Comercial volta a campo neste domingo (13) para disputar um dos jogos mais importantes do ano. Depois de ser goleado pelo XV de Piracicaba por 3×0, no Barão de Serra Negra, no último sábado (5), o Leão precisa vencer para continuar brigando por uma das vagas da semi-final da Copa Paulista.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Situação Atual

O grupo 9 tem o Nhô Quim como líder, com 7 pontos, o São Bernardo na vice com 5, o Comercial logo atrás com 4 e o Linense na lanterna com 0. Na próxima rodada o alvinegro de Piracicaba vai até Ribeirão Preto enfrentar o Leão, enquanto o São Bernardo reencontra o Linense depois de golear por 5×2 o Elefante.

Para continuar vivo na disputa, o Comercial precisa vencer o XV. E, para ficar em uma situação ainda mais confortável, contar com um tropeço do São Bernardo. Se tudo isso acontecer, o Comercial vai até o ABC paulista, na próxima quarta (16), iniciar a penúltima rodada dessa fase na vice-liderança do grupo, atrás apenas do XV, que fica na frente por conta do saldo de gols (a menos que o Bafo goleie o Nhô Quim por 4×0).

Sabendo da importância dessa partida, o técnico Roberval Davino vai com força para a partida. Para a alegria da torcida comercialina, o volante Tauã e o meia Bruno Sabiá estarão a disposição do treinador. Além dos dois, Roberval também terá a sua disposição o atacante Eric Di Maria e o zagueiro Rodrigo Sabiá, que voltaram para o elenco na última semana.

Com a volta desses jogadores e a suspensão do Cortez, Roberval deve ir a campo com: Iago Hass, Lucas, Gut, Juan (Rodrigo Sabiá), Mizael, Leonai, Ademir, Tauã, Bruno Sabiá (Vinícius), Zé Andrade e Di Maria. Essa formação inédita do Leão era pra ter sido vista em campo na estreia da terceira fase, contra o Linense, em Lins. Porém, com a lesão de última hora do Di Maria, Douglas Netto retornou ao time titular de Roberval.

A partida será transmitida pela TV FPF, no MyCujoo.

LEIA MAIS:

Pela Copa Paulista, São Caetano aplica maior goleada na história do clássico contra o Santo André