Saiba qual o próximo jogo da Ponte Preta após a derrota para o Botafogo-SP

Macaca perdeu de 4 a 1 no duelo de paulistas e segue longe do G-4

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Foto:PontePress/ÁlvaroJr

As intenções da Ponte Preta de ficar mais próxima do G-4 do Campeonato Brasileiro da Série B. Neste sábado (5) pela manhã, a Macaca visitou o Botafogo-SP em duelo de times paulistas e foi derrotada por 4 a 1.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

A Ponte agora terá que buscar a reabilitação jogando diante da torcida. Na próxima rodada, o time campineiro recebeu no Moisés Lucarelli o Londrina, em partida da 27ª rodada da competição. O jogo está marcado para às 21h30 de terça-feira (8).

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

O Tubarão vive situação difícil na Série B. Com 28 pontos, o Londrina é o primeiro time (16º) fora de zona de rebaixamento da competição. E ainda entrará em campo neste sábado jogando na Arena Pantanal às 19h diante do Cuiabá.

A derrota deste domingo levou a Ponte Preta ao 10º lugar da tabela de classificação da Série B, com 35 pontos. São quatro pontos de distância para o próprio Botafogo, que é o quarto colocado da competição. Mas a Macaca precisa vencer para não ver o sonho do acesso ficar apenas na ilusão.

LEIA MAIS

Lloris falha de forma bizarra e sofre grave lesão na sequência; assista ao lance

(Crédito da foto: Foto:PontePress/ÁlvaroJr)