Saiba qual o próximo jogo da Ponte Preta após o empate com o Bragantino

Em casa, Macaca saiu na frente diante do líder, mas tropeça mais uma vez

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Foto:PontePress/ÁlvaroJr

A Ponte Preta perdeu mais uma chance de conseguir se aproximar do G-4 do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (19), a Macaca recebeu o Bragantino, líder da competição, em partida válida pela 30ª rodada do torneio, saiu na frente do placar mas tomou o empate em partida que terminou 1 a 1.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Jogando suas chances de seguir sonhando com a Série A, a Ponte volta a jogar na próxima rodada novamente diante de sua torcida. No Moisés Lucarelli, o time campineiro enfrentará  pelo encerramento da 31ª rodada o Vitória. A partida será no domingo (27), às 16h.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

O Vitória tem 33 pontos, em 16º lugar, dois pontos acima da zona de rebaixamento e ainda brigando para se afastar do risco de queda. Nesta rodada, a equipe recebeu o Londrina e acabou derrotada em casa pelo placar de 1 a 0.

Com 41 pontos, a Ponte Preta está em décimo lugar, seis pontos atrás do Coritiba, que está na quarta posição da Série B. A Macaca ainda tem chances de subir, mas terá que vencer seus compromissos restantes na competição para manter vivas as suas chances.

LEIA MAIS

Clubes querem tratamento igual em projeto de clube-empresa, diz blog

(Foto:PontePress/ÁlvaroJr)