Saiba qual o próximo jogo do América-MG após a derrota para o Figueirense

Coelho perde fora de casa para o lanterna da Série B

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Foto: Estevão Germano / América

O América-MG foi surpreendido pelo time que habita a última posição da Série B do Brasileiro. Neste sábado (12), o Coelho visitou o Figueirense na conclusão da 28ª rodada da competição e foi derrotado pelo placar de 2 a 1.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Para se reabilitar do tropeço, o América volta a jogar em casa e diante de outro adversário em situação nada agradável. No Independência, os mineiros recebem pela 29ª rodada o Vila Nova, jogo este marcado para às 20h30 de terça-feira (15).

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

O Vila é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento (17º), com 30 pontos ganhos. Na rodada deste final de semana, a equipe fez clássico goiano com o Atlético-GO e o jogo ficou no empate por 1 a 1 no Serra Dourada.

Com a derrota, o América-MG tem 41 pontos ganhos, fica na quinta posição e a dois do G-4, cujo quarto colocado é o Coritiba. O Coelho vem fazendo um incrível segundo turno e precisa seguir coletando pontos para sonhar com o acesso.

LEIA MAIS

Neymar quer fazer acordo com Barcelona por bônus, mas clube quer manter o caso na Justiça, diz jornal

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

(Foto: Estevão Germano / América)