Saiba qual o próximo jogo do América-MG após o empate com o Atlético-GO

Coelho saiu atrás, reagiu e termina a rodada colado no G-4 da Série B

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: (Foto: Estevão Germano / América)

O América-MG segue bem na briga por uma vaga no G-4 do Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta sexta-feira (25), o Coelho enfrentou o Atlético-GO fora de casa, saiu atrás no placar, foi atrás do empate e o conseguiu, em jogo que terminou 2 a 2.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Na próxima rodada, o América jogará em casa diante de um rival que também busca manter suas chances de acesso. Os mineiros recebem a Ponte Preta numa das partidas que fecham a 32ª rodada da competição. O jogo, no Independência, será às 19h de sábado (2).

A Ponte Preta tem 41 pontos, sete atrás do G-4 e vem jogando suas últimas esperanças de ainda tentar uma vaga na Série A de 2020. Neste domingo (27), terá uma chance para diminuir tal vantagem, recebendo o Vitória.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

O América-MG tem 48 pontos, o mesmo número do Coritiba, ambos dividindo o quarto posto, mas com o Coxa à frente pelos critérios de desempate. O Coelho está firme na disputa pelo acesso e quer seguir candidato a uma das quatro vagas para a Série A.

LEIA MAIS

Mourinho estaria esperando a ‘hora certa’ para voltar ao Real, diz site

Apesar de protestos, Conmebol mantém final da Libertadores em Santiago

(Foto: Estevão Germano / América)