Saiba qual o próximo jogo do Atlético-GO após o empate com o Vila Nova

Empate ajudou o Dragão a perder a vice-liderança da Série B do Brasileiro

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhidaFormado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo pareciod.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Atlético-GO

O Atlético-GO não é mais o vice-líder do Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta sexta-feira (11) no Serra Dourada, o Dragão fez o clássico local com o Vila Nova e o jogo terminou com placar de empate por 1 a 1.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O próximo desafio do Atlético será novamente em Goiânia, mas em seu estádio. No Antônio Accioly, o Dragão receberá a Ponte Preta num dos jogos que abre a 29ª rodada da Série B. O jogo está marcado para a segunda-feira (14), às 20h.

A Ponte Preta está em nono lugar na tabela, com 39 pontos, neste momento dois atrás do quarto colocado da competição. A Macaca também entrou em campo nesta sexta-feira para empatar a sua partida da rodada, 1 a 1 fora de casa com o Oeste.

O resultado desta sexta faz com o Atlético-GO caia para o terceiro lugar, com 47 pontos, sendo ultrapassado pelo Oeste, que derrotou em casa o São Bento. O Dragão segue bem na briga pelo acesso e poderá complicar um possível adversário direto na próxima rodada.

LEIA MAIS

UFC lança plataforma para permitir apostas ao vivo durante lutas

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Atlético-GO)