Saiba qual o próximo jogo do Atlético-MG após empate o CSA

Galo chega a quatro jogos sem vencer em estreia do treinador Vágner Mancini no empate em 2 a 2 em Alagoas

Bruno Rodriguez
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Atlético Mineiro

Atlético-MG e CSA empataram no estádio Rei Pelé por 2 a 2 nesta noite de quarta-feira. A partida que abriu a 26ª rodada do Brasileirão teve os donos da casa abrindo o placar com o centroavante Alecsandro de cabeça. Todavia, Réver chutou de fora da área e, contando com desvio, empatou o jogo. Luan até chegou a virar o jogo a favor do Atlético, mas Jonatan Gómez cobrou pênalti no fim e voltou a empatar.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Dessa maneira, agora o foco do Galo é a partida deste fim de semana pela rodada seguinte do Brasileirão. O Atlético-MG receberá o Santos no Independência no domingo às 16h pela 27ª rodada do Brasileirão.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Contudo, o empate deixou o time mineiro ainda na 11ª colocação da tabela com 31 pontos. Assim, deve ser ultrapassado pelos rivais que ainda jogam nesta rodada. Este foi apenas o quarto empate dos mineiros no Brasileirão até aqui. Depois de empatar com Palmeiras fora de casa, o Atlético perdeu para Flamengo e Grêmio antes de empatar com o CSA.

Enquanto o Santos é o terceiro colocado até aqui na competição com 48 pontos em 25 jogos. O time santista joga amanhã contra o Ceará junto com outros dois jogos restantes na rodada.

Leia Mais:

Liga dos Campeões: Basel elimina PSV; Olympiacos e Celtic se classificam

Torcedores do Atlético-MG vão à loucura com classificação e pedem título da Sul-Americana; veja