Saiba qual o próximo jogo do Bahia após derrota para o Santos

Tricolor de Aço perde por 1 a 0 na Vila Belmiro pela 29ª rodada do Brasileirão e fica mais longe do G-6

Bruno Rodriguez
Colaborador do Torcedores.com.

O Bahia perdeu para o Santos na Vila Belmiro na noite desta quinta-feira. Carlos Sánchez anotou o único gol do jogo de pênalti que deu a vitória para os santistas. Assim, o Tricolor de Aço chega a terceira derrota seguida, ficando cada vez mais longe do G-6.

Dessa maneira, o foco do Bahia agora é na próxima rodada do Brasileirão. O compromisso seguinte dos baianos é contra o Cruzeiro em Minas Gerais. A partida da 30ª rodada do Brasileirão Série A será no domingo às 19h00 no Mineirão.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Com o revés, o Bahia permanece na nona posição do Brasileirão, mas agora a distância para o G-6 é de quatro pontos. E ainda assim pode aumentar, já que o Inter ainda joga nesta rodada. Com 41 pontos conquistados, o Tricolor pode ver o Inter chegar a 48.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Enquanto o próximo rival Cruzeiro também ainda joga nesta rodada, contra o Botafogo fora de casa. A Raposa tem 29 pontos e está na zona do rebaixamento da competição. Mesmo bem atrás do Bahia, o Cruzeiro vem de mais de cinco jogos sem perder. Enquanto o Bahia tem quatro derrotas nos últimos cinco jogos.

Leia Mais:

Cruzeiro encara o Botafogo com nove pendurados; veja a lista

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Santos x Bahia: Assista aos melhores momentos do jogo

Estava impedido? Bahia tem gol anulado pelo VAR contra o Santos; assista