Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Saiba qual o próximo jogo do Botafogo-SP após a derrota para o CRB

Tricolor de Ribeirão Preto termina a rodada quatro pontos longe do G-4 da Série B

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Botafogo-SP

A missão do Botafogo-SP em se aproximar do G-4 do Campeonato Brasileiro da Série B não foi cumprida nesta quinta-feira (24). O time de Ribeirão Preto foi a Maceió encarar o CRB no Rei Pelé e acabou derrotado por 1 a 0.

h3>Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Precisando vencer para seguir seu sonho de acesso, a Pantera terá na próxima rodada mais um confronto direto. O Coritiba será o rival dos paulistas, pela 32ª rodada. A partida será no Santa Cruz, às 19h15 de sexta-feira (1/11).

Com 48 pontos, o Coritiba é o quarto lugar da tabela de classificação da Série B. O Coxa também entrou em campo nesta quinta, em duelo estadual com o Operário-PR. Mas ficou no empate sem gols e corre o risco de deixar o G-4 em caso de vitória do América-MG.

São quatro pontos que separam os paranaenses do Botafogo-SP, que tem 44 pontos. A diferença da Pantera em relação ao G-4 não é enorme, mas para evitar perder terreno na briga pelas vagas de acesso, terá de buscar vitória em novo confronto direto.

LEIA MAIS

Apesar de protestos, Conmebol mantém final da Libertadores em Santiago

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Botafogo-SP)