Saiba qual o próximo jogo do Corinthians após derrota para o CSA

Timão sai derrotado de Alagoas por 2 a 1 pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A

Bruno Rodriguez
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Corinthians

O Corinthians vai voltar pra São Paulo de Maceió sem nenhum ponto na bagagem. O Timão saiu atrás com gol de Apodi, mas buscou empate com gol de Pedrinho. Contudo, Ricardo Bueno marcou de cabeça e deu a vitória para o CSA. Assim, 2 a 1 e derrota do Corinthians fora de casa.

Dessa maneira, o foco do Corinthians continua sendo o Brasileirão. O compromisso seguinte do alvinegro será contra o Flamengo pela 30ª rodada da competição. O time paulista vai continuar jogando fora de casa, pois a partida será no Maracanã no Rio de Janeiro. A bola rola às 16h do domingo desta semana, 3 de novembro.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A derrota fez o Corinthians cair para a sétima colocação na tabela da Série A. Agora são sete partidas seguidas sem vencer para o time comandado por Carille. O próximo adversário do Timão é o líder do Brasileirão. O Flamengo tem 67 pontos, mas ainda joga esta quinta contra o Goiás.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Para o CSA a vitória fez a equipe passar o Cruzeiro na tabela de classificação, mas ficou com a mesma pontuação. Ambos tem 29 pontos, mas o Cruzeiro ainda joga esta rodada contra o Botafogo no Rio de Janeiro. A bola rola às 21h30 desta quinta-feira.

Leia Mais:

CSA x Corinthians: acompanhe lances e o placar AO VIVO da partida

CSA 2×1 Corinthians: Assista aos melhores momentos do jogo do Brasileirão

Goiás x Flamengo: com importante desfalque, veja os relacionados do Rubro-Negro