Saiba qual o próximo jogo do Flamengo após empate com o Goiás

Mengão abre 2 a 0, mas sofre empate no fim do jogo e vê Palmeiras diminuir vantagem pela liderança do Brasileirão para oito pontos

Bruno Rodriguez
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Flamengo

O Flamengo visitou o Goiás na noite desta quinta-feira e empatou no Serra Dourada. O empate foi com gosto amargo, pois o Flamengo esteve na frente a maior parte do jogo, chegando a abrir 2 a 0. O Esmeraldino foi valente e chegou ao empate aos 49 minutos da etapa final com gol de Michael. Rafael Moura fez o outro do Goiás, enquanto Gabigol e Rodrigo Caio anotaram os gols do Flamengo.

Assim, o foco do rubro-negro se vira para o compromisso seguinte no Brasileirão. A partida da 30ª rodada da competição do Flamengo será contra o Corinthians no Maracanã neste domingo. A bola rola às 16h00. O Flamengo terá um desfalque importante para o jogo, pois Gabigol tomou amarelo na partida de hoje e cumprirá suspensão.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Com o empate, o Mengão viu a sua vantagem no Brasileirão para o vice-líder Palmeiras cair para oito pontos. Agora o Flamengo tem 68 pontos e o Verdão 60.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

O próximo adversário Corinthians vem em crise com sete jogos seguidos sem vencer. Mesmo assim, o Timão soma 45 pontos e ocupa a sétima posição na tabela.

Leia Mais:

Saiba qual o próximo jogo do Bahia após derrota para o Santos

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Flamengo e River Plate estão na final da Libertadores, quem será o campeão? Vote!

Gabigol leva cartão por confusão e vira desfalque contra o Corinthians