Saiba qual o próximo jogo do Goiás após a derrota para o Botafogo

Esmeraldino foi derrotado fora de casa por 3 a 1 pelos cariocas pelo Brasileirão

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Goiás

O Goiás não conseguiu a vitória fora de casa pelo Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira (9), o Esmeraldino visitou o Botafogo em jogo da 24ª rodada do Brasileirão e acabou sendo derrotado pelo placar de 3 a 1 no Nilton Santos.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O time de Ney Franco agora volta ao Serra Dourada para buscar a reabilitação. O adversário é o CSA, partida esta que abre a rodada 25 do Brasileirão. O jogo será às 17h de sábado (12).

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

O CSA vem conseguindo uma reação no Brasileiro. O time tem 25 pontos e conseguiu deixar a zona de rebaixamento nesta rodada, graças a uma vitória sobre o Internacional por 1 a 0 nesta quarta-feira.

A derrota fora  deixa o Goiás no décimo lugar, com 33 pontos ganhos. O time está distante da zona do rebaixamento, mas pode perder distância de uma possível briga por vaga da Libertadores se não obtiver sequência positiva nas próximas rodadas da competição.

LEIA MAIS

Recém-aposentado, Petr Cech assina com time de hóquei no gelo

FAQ: o que sabemos até então sobre o afastamento médico de Galvão Bueno

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Goiás)