Saiba qual o próximo jogo do Grêmio após empate na Libertadores

Imortal buscou empate com Flamengo em casa pelo jogo de ida da semifinal do torneio continental, foco agora é no Brasileirão

Bruno Rodriguez
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O Grêmio estava perdendo o jogo e tomando pressão do Flamengo até o gol de Pepê no fim. O empate em casa praticamente obriga o Tricolor a vencer no jogo da volta, mas que será apenas no fim do mês. Dessa maneira, o time de Renato Gaúcho terá que virar a chave e focar no Brasileirão, já que terá cinco rodadas antes de partida no Maracanã para decidir o finalista da Copa Libertadores.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Assim, o próximo compromisso do Grêmio será contra o Corinthians também na Arena do Grêmio. O jogo será válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. A bola rola às 19h deste sábado, 5 de outubro.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Na liga nacional, o Grêmio vinha de quatro vitórias seguidas com incríveis 16 gols marcados. Uma média de quatro gols por partida. Todavia, Renato Gaúcho decidiu poupar a maioria dos titulares contra o Fluminense na rodada passada, visando a semifinal contra o Flamengo, e o time saiu derrotado no Maracanã.

Contudo, o Tricolor está na oitava posição na tabela com 34 pontos. Enquanto o Corinthians vem de três triunfos seguidos e em crescente. O Timão ocupa a quarta colocação com 41 pontos em 22 jogos disputados.

Leia Mais:

Reinaldo revela que desrespeitou jogada ensaiada para marcar golaço: “Era pra tocar, mas vi que a zaga do Fluminense abriu”