Saiba qual o próximo jogo do Guarani após a vitória sobre o CRB

Bugre vence e consegue se afastar da zona de rebaixamento da Série B

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Guarani

O Guarani segue tentando conseguir resultados para se afastar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta sexta-feira (11), o Bugre recebeu o CRB e conseguiu a vitória pelo placar de 1 a 0.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Na próxima rodada, o time de Campinas joga novamente em casa e fará duelo paulista. O adversário será o Botafogo-SP em jogo válido pela 29ª rodada da competição. A partida será na segunda-feira (14), às 20h.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

A briga do Botafogo é outra, com a Pantera com 40 pontos e ficando em sétimo lugar, um ponto atrás do G-4 da Série B, por enquanto. Porém, na rodada desta sexta, foi derrotado fora de casa pelo Brasil de Pelotas pelo placar de 1 a 0.

A vitória desta sexta coloca o Guarani com 35 pontos, na 13ª posição. São cinco pontos de distância em relação à zona de rebaixamento, uma distância ainda não muito segura, mas que coloca o time um pouco mais longe da briga forte nas posições inferiores.

LEIA MAIS

Confira a lista de boleiros já participaram de novelas, filmes e séries

 

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial Guarani)