Saiba qual o próximo jogo do Inter após a vitória sobre o CSA

Colorado perde mais uma na competição e vê briga por título se complicar

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhidaFormado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo pareciod.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Internacional

O Inter sofreu mais uma derrota no Campeonato Brasileiro. O Colorado enfrentou fora de casa nesta quarta-feira (9) o CSA e acabou derrotado pela equipe alagoana pelo placar de 1 a 0.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Agora a equipe gaúcha tem desafio em casa na próxima rodada. O adversário é o Santos em partida da 25ª rodada do Brasileirão, no Beira-Rio. O jogo está marcado para às 16h do domingo (13).

O Peixe tem 47 pontos ganhos e divide a vice-liderança do campeonato com o Palmeiras, a quem venceu por 2 a 0 também nesta quarta. A equipe de Jorge Sampaoli surge como nova desafiante ao Flamengo pela taça de campeão brasileiro de 2019.

A derrota desta quarta deixa o Inter com 38 pontos, em sexto lugar, mas vendo seu posto no G-6 sob risco. Com Grêmio e Bahia com a mesma pontuação, o Colorado pode acabar deixando a zona de classificação da Libertadores na próxima rodada. Por isso desbancar o Santos de Sampaoli vira a missão colorada.

LEIA MAIS

Internacional deixa nas mãos de D’Alessandro decisão de renovar ou não seu contrato para 2020

FAQ: o que sabemos até então sobre o afastamento médico de Galvão Bueno

Jogadores do Inter tomam atitude com a direção e solicitam a permanência de Odair

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Internacional)