Saiba qual o próximo jogo do Oeste após a vitória sobre o Londrina

Rubrão venceu fora de casa e segue distante da zona de rebaixamento da Série B

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Facebook

Para tentar se livrar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B, o Oeste conseguiu mais uma vitória. Fora de casa, o Rubrão bateu o Londrina por 2 a 0 em confronto direto na briga contra o Z-4.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Agora, o time paulista jogará novamente em casa para tentar se manter longe do risco de queda para a Série C. O adversário do Oeste será o CRB em partida que valerá pela 32ª rodada da competição. A partida está marcada para o sábado (2), às 16h30.

O CRB vive uma situação melhor que a do time de Barueri, brigando pelo G-4. Atualmente é o sexto colocado, com 46 pontos e venceu sua mais recente partida, contra o Botafogo-SP, pelo placar de 1 a 0.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

A vitória desta sexta deixa o Oeste com 38 pontos, no 13º lugar da Série B. São sete pontos de distância para a zona de rebaixamento e o Rubrão quer fazer de tudo para continuar mantendo tal vantagem.

LEIA MAIS

Ex-Palmeiras, Victor Sá comemora primeiro gol com camisa do Wolfsburg

 

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook)