Saiba qual o próximo jogo do Tottenham após a derrota para o Brighton

Tottenham tem pela frente a equipe do Watfor, na nona rodada do Campeonato Inglês; jogo será no dia 19 de outubro, em casa

Bruno Barbato
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução Twitter Tottenham

O Tottenham foi presa fácil para o Brighton & Hoven Albion. Jogando fora de casa, os Spurs foram derrotados por 3 a 0. A partida foi válida pela oitava rodada do Campeonato Inglês da temporada 2019/2020.  Agora, o próximo desafio do time de Londres será apenas no dia 19 de outubro.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Às 11h, horário de Brasília, a equipe comandada por Maurício Pochettino recebe o Watford. O duelo será válido pela nona rodada da Premier League. No momento, o Tottenham ocupa apenas a nona posição na tabela de classificação da competição com 11 pontos conquistados.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Vale ressaltar que os campeonatos pela Europa serão paralisados para a disputa dos jogos entre seleções na data Fifa, e com isso, o Tottenham ganha essa “folga” de praticamente duas semanas. E isso pode ser bom para o time de Pochettino.

Momento delicado do Tottenham:

O momento dos Spurs não é nada bom. São três derrotas nos últimos cinco jogos, sendo duas em sequência. O 3 a 0 para o Brighton veio após uma outra goleada, esta em casa, sofrida para o Bayern de Munique, por 7 a 2, pela segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa.

Além disso, o Tottenham vem de uma recente e surpreendente eliminação para o desconhecido Colchester United na Copa da Liga Inglesa, nos pênaltis, após empate por 0 a 0 no tempo normal jogando fora de casa. A eliminação logo na primeira fase do torneio para uma equipe da quarta divisão do futebol inglês não estava nos planos da equipe londrina.

LEIA MAIS

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Tottenham divulga nota oficial sobre lesão de Lloris