Saiba qual o próximo jogo do Vasco após derrota para o Grêmio no Brasileirão

Cruz-Maltino vinha de boa sequência, mas foi derrotado pelo Grêmio em casa por 3 a 1 pela 29ª rodada da Série A

Bruno Rodriguez
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Vasco

O Vasco estava há cinco partidas sem perder e se distanciando cada vez mais da zona de rebaixamento, mas foi derrotado pelo Grêmio em casa nesta noite de quarta-feira. Os cariocas até saíram na frente com gol de Guarín, mas sofreram a virada com três gols do Tricolor. Luciano, Pepê e Everton Cebolinha anotaram os gols do Imortal.

Dessa maneira, o Vasco agora concentra no próximo compromisso que é pela 30ª rodada do Brasileirão. O jogo será o clássico contra o Fluminense no Maracanã, com mando do rival. A bola rola às 19h deste sábado, 2 de novembro.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Mesmo com a derrota de hoje, o Vasco permanece na 11ª colocação do Brasileirão, mas agora mais distante do G-6. Com 38 pontos, o Cruz-Maltino viu o Fortaleza encostar com 35 pontos e espera os adversários que ainda jogam nesta quinta.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Enquanto o Fluminense também perdeu nesta rodada para o Ceará. Todavia, o Flu é o primeiro fora da zona de rebaixamento e ainda pode terminar a rodada dentro da zona da degola. Isso, pois o Cruzeiro, que está no Z-4, ainda joga esta rodada e pode passar o Tricolor.

Leia Mais:

Saiba qual o próximo jogo do São Paulo após a derrota para o Palmeiras

Vasco x Grêmio: Guarín marca primeiro gol pelo time carioca; assista

Pedrinho se emociona ao marcar contra ex-equipe em Maceió: “Foi onde nasci”