Santos divulga escalação oficial para o clássico contra o Palmeiras; veja o time de Sampaoli

Com desfalques, Santos está escalado para enfrentar o Palmeiras

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Foto: Ivan Storti/Santos FC

Em busca da vice-liderança do Brasileirão Série A, o Santos desafia o Palmeiras nesta quarta-feira na Vila Belmiro. A bola rola às 21h30 (de Brasília).

Na terceira colocação, o Peixe mira vencer o clássico contra o Alviverde para pular ao segundo lugar do torneio nacional. O Alvinegro Praiano chega com moral para o duelo de logo mais após vencer CSA e Vasco.

Sem Derlis González, Soteldo, Felipe Jonatan, Cueva e Kaio Jorge, que estão servindo suas respectivas seleções, e Evandro, suspenso, Jorge Sampaoli definiu o Santos com o jovem Tailson, autor do gol da vitória sobre o Gigante da Colina, entre os titulares.

Além disso, o treinador do Peixe surpreendeu na escalação ao deixar Ferraz no banco, com Pará na equipe titular. Carlos Sánchez e Jean Mota estão confirmados no meio-campo. O volante Alison fica como opção entre os reservas.

A escalação oficial do Santos é a seguinte: Everson; Pará, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Jorge; Diego Pituca, Jean Mota e Carlos Sánchez; Marinho, Tailson e Eduardo Sasha.

Banco de reservas: Vanderlei, João Paulo, Felipe Aguilar, Luiz Felipe, Luan Peres, Victor Ferraz, Wagner Leonardo, Alison, Jobson, Uribe, Lucas Venuto e Yuri Alberto.

O clássico paulista na Vila Belmiro é pela 24ª rodada do Brasileirão Série A. No primeiro turno, o Palmeiras bateu o Peixe por 4 x 0 no Pacaembu.

LEIA MAIS:

Santos x Palmeiras: veja os relacionados do Peixe para o clássico paulista

CBF detalha tabela do Santos no Brasileirão entre as rodadas 28 a 32; veja onde assistir

Por fim de bloqueio, torcedores do Santos realizam ação no entorno da Vila Belmiro: “Abaixo a opressão”