Santos e-Sports anuncia Logitech como seu primeiro patrocinador

 Logitech, multinacional suíça de tecnologia, fechou acordo com o Santos… nos esportes eletrônicos

Danilo Lacalle
Jornalista de formação, e atleta por opção. Especialista em esportes americanos e apaixonado por esportes radicais.

Crédito: Divulgação

Na última segunda-feira (07/10), o Santos e-Sports anunciou um acordo de patrocínio com a Logitech. A empresa ´r do ramo de tecnologia. E, agora, atua junto ao time por meio das marcas de games Logitech G e ASTRO Gaming.

A Logitech garantirá aos atletas os equipamentos de última geração totalmente wireless e com o mais alto poder de fogo aos jogadores. É uma conquista importante para a jovem organização. E, certamente, vai fortalecer a equipe, melhorando as experiências no game. O objetivo é um só: extrair a melhor performance na busca dos títulos que a tradição do Santos exige.

“Sou gamer desde 1997 e a Logitech sempre foi pra mim a marca referência de qualidade e alta tecnologia. Contar com a confiança e apoio da empresa é motivo de muito orgulho para nós. Além disso, esse é um grande indicativo de que estamos no caminho certo. Temos nos esforçado muito para tornar o Santos uma das principais forças do esporte eletrônico brasileiro e estamos agora mais bem acompanhados que nunca. Vamos pra cima deles!”, comemora o Diretor Executivo do Santos e-Sports Leonardo Di Prado.

Logitech pelo mundo

Atualmente, cerca de 22 equipes profissionais no mundo todo são patrocinadas pela Logitech. E o Santos se une a grandes nomes com acesso a essa experiência, como Astralis, G2, TSM, ASTRALIS, London Spitfire.

“Para a Logitech é um orgulho estar envolvida com equipes de e-Sports nos mais diversos momentos.”, celebra Jairo Rozenblit, presidente da Logitech no Brasil. “O Santos é um time excelente e acreditamos no potencial de crescer ainda mais com a ajuda das nossas tecnologias avançadas e desenvolvidas, especialmente para gamers do mais alto nível”, completa.

Projeto do Santos

Já o Santos acredita que esta parceria vem fortalecer o seu projeto de esporte eletrônico. Mesmo este ainda sendo algo novo para o Clube. Mas eles vêm se estruturando para ter cada vez mais impacto e relevância na modalidade.

“Nosso trabalho na modalidade avança com diversas iniciativas de comunicação e redes sociais. Além disso, entendemos que é uma nova fronteira importante a ser explorada. Sempre com o objetivo de aproximar ainda mais nosso clube do público jovem”, afirma José Carlos Peres, Presidente do Santos FC.

Santos e Logitech estarão juntos na BGS. E a torcida do Santos, e fãs de games e e-Sports em geral, podem ficar ligados nas mídias sociais do Clube (@santosfcesports no Twitter, Facebook e Instagram). Isso porque várias ações serão divulgadas nos próximos dias.

LEIA MAIS

MADDEN: Mahomes quebra recorde de mais rápido a chegar no nível 99; veja os melhores

Star Wars: fliperama clássico é reformulado; confira