Victor Ferraz projeta jogo difícil do Santos contra o Vasco: “Marca muito e congestiona o meio de campo”

O Santos está na 3ª colocação do Brasileirão e busca a vitória fora de casa contra o Vasco para se aproximar um pouco do líder Flamengo, que tem 49 pontos

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Reprodução/Santos TV

O Santos enfrenta o Vasco da Gama nesse sábado (4), às 17 horas, em partida da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral-direito Victor Ferraz acredita que o Peixe terá um jogo difícil e destacou o crescimento do Cruzmaltino após  a chegada do técnico.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

“Um jogo difícil, contra um adversário que vem crescendo, principalmente depois da chegada do Luxemburgo. Marca muito e congestiona o meio de campo. É um jogo de muita imposição. A gente acompanhou a forma como eles venceram o São Paulo. Temos que saber aproveitar. Mesmo na casa deles, podemos aproveitar essa empolgação para conseguir os três pontos e chegar com confiança no clássico”, disse Victor Ferraz, em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (4).

O lateral também falou do esquema com três zagueiro, que o técnico Jorge Sampaoli passou a adotar no Santos e deixou claro que prefere atuar numa linha de quatro defensores.

“Gosto de jogar de lateral mesmo, na linha de quatro, mas jogar em outras funções não é algo que me deixe desconfortável. Gosto de jogar onde sempre joguei, porque estou acostumado e conheço atalhos. Com três zagueiros, não tenho tanta liberdade para atacar, porque apoio e não ataco. No Paulistão, meu número de assistências era maior porque eu atacava mais, agora está mais difícil. Me sinto confortável das duas formas, mas prefiro a linha de quatro”, delarou o jogador.

O Santos está na 3ª colocação do Brasileirão e busca a vitória fora de casa contra o Vasco para se aproximar um pouco do líder Flamengo, que tem 49 pontos.

LEIA MAIS:

Santos x Palmeiras: veja quantos ingressos já foram vendidos para o jogo na Vila Belmiro

Contratado após se destacar no Paulistão, volante reclama da falta de oportunidade no Santos