Santos x Palmeiras: 4 jogadores do Peixe que podem decidir o clássico

Peixe quer a vitória para voltar a encostar e buscar a vice-liderança

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores

Crédito: Ivan Storti/Santos FC

O Santos entra em campo na noite desta quarta-feira (9), na Vila Belmiro, para encarar o arquirrival Palmeiras em busca da vice-liderança do Brasileirão.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Para isso, o técnico Jorge Sampaoli precisa de seus principais atletas no confronto para decidir. Veja abaixo 4 jogadores que podem decidir para o Peixe:

Carlos Sánchez
O meia uruguaio foi um dos maiores destaques do Santos no início do Brasileirão, quando a equipe colou na briga pelo título e chegou a liderar após a queda do Palmeiras. Assim como todo o time, o camisa 7 teve uma queda de rendimento, mas segue sendo o principal organizador do meio-campo santista.

Marinho
O ‘mini-míssil aleatório’ terá que aparecer mais uma vez para decidir um jogo para o Santos no Brasileirão. O camisa 11 tem ganhado cada vez mais espaço no time titular e acumulou uma boa sequência de jogos. Porém, faltam gols para o atacante cravar a titularidade absoluta.

Taílson
A mais nova joia da base do Peixe é Taílson, mais um menino da Vila que subiu para o profissional e já agrada grande parte da torcida. Em sua estreia como titular, o jovem não apenas fez bom jogo contra o Vasco, mas também marcou o gol da vitória por 1 a 0, em São Januário. Dará trabalho ao lado esquerdo da defesa do Palmeiras.

Eduardo Sasha
O atacante do Santos é o dono do centro do ataque desde o início do Brasileirão e tem decidido uma série de jogos. Foi ele o principal jogador na vitória sobre o CSA, por 2 a 0, também na Vila, que devolveu o time ao caminho das vitórias. Com muita movimentação, pode confundir a forte defesa do Palmeiras e abrir espaço para a infiltração dos companheiros.

Santos x Palmeiras – 24ª rodada do Brasileirão
Estádio: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Horário: 21h30 (de Brasília)
Arbitragem: Flavio Rodrigues de Souza, Danilo Ricardo Simon Manis (auxiliar 1), Neuza Ines Back (auxiliar 2), Jose Claudio Rocha Filho (VAR)
Transmissão: Globo, Premiere FC

Leia mais:
Premiação por título do Brasileirão feminino representa 0,4% do que é pago ao masculino; veja os números