Santos pode ter presença de mais dois garotos da base no confronto diante do Palmeiras

O alvinegro terá diversos desfalques devido a convocações e assim terá vagas para o banco de suplentes

Gabriel Maiante
Colaborador do Torcedores

Crédito: Ivan Storti/ Santos FC

O Santo encara o Palmeiras na próxima quarta-feira(09) as 21h30 na Vila Belmiro. Para o confronto o técnico Jorge Sampaoli terá uma série de desfalques importantes. Dentre eles, Soteldo, Derlis González, Evandro e Felipe Jonatan. Dessa forma, o treinador ordenou que alguns garotos da base não viajassem ao Rio de Janeiro para enfrentar o Botafogo pelo Campeonato Brasileiro Sub-20.

Assim, o volante Wagner Leonardo, o meia Lucas Lourenço, os atacantes Wesley Santos e Allanzinho além do centroavante Yuri Alberto não enfrentaram a equipe carioca e poderão aparecer no banco de reservas diante do Palmeiras.

Logo após o bom desempenho do jovem Tailson diante do Vasco da Gama o treinador Jorge Sampaoli viu nos garotos uma oportunidade de coloca-los em prática e aumentar o desempenho da equipe. Só para ilustrar, Lucas Lourenço, Wagner Leonardo e Allanzinho já tiveram oportunidades de ficar no banco, mas não chegaram a atuar.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? clique aqui e se inscreva!

No entanto o centroavante Yuri Alberto já entrou em duas oportunidades ainda pelo Campeonato Paulista e pode por já ter experiência com o argentino pode vir a receber uma outra oportunidade.

A partida é extremamente importante para ambas as equipes. Pelo lado do Santos os três pontos fariam com que o time ultrapasse o Palmeiras na tabela de classificação. Entretanto, o alviverde com a vitória continuaria na caça ao líder Flamengo que enfrentará o Atlético Mineiro na quinta feira.

Já foram vendidos aproximadamente 7.500 ingressos para a partida. A expectativa é de casa cheia para o confronto.

Provável time titular

Um provável time titular terá Everson, Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Lucas Veríssimo, Jorge, Alison, Diego Pituca, Carlos Sanchez, Marinho, Tailson (Uribe, Jean Mota, Lucas Venuto) e Eduardo Sasha.

LEIA MAIS

Rodrigo Santana tem dor de cabeça para montar meio campo do Atlético Mineiro diante do Flamengo