Santos renova patrocínio com a UniCesumar até o final de 2020

A marca continuará estampando os calções da equipe Santista até o final do próximo ano

Gabriel Maiante
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/ Twitter Santos FC

O Santos já conseguiu renovar com um de seus patrocinadores para a próxima temporada. Por consequência da boa relação com a universidade paranaense UniCesumar as partes decidiram por estender o vínculo até o final de 2020.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Vale lembrar, que o Santos firmou patrocínio com a universidade em julho de 2018. Assim, além de estampar os uniformes a marca também aparece nas roupas de treino, no portal do clube, agasalhos de viagem, placas no CT Rei Pelé e nos backdrops de entrevistas.

Só para ilustrar, o Alvinegro já conseguiu renovar seus patrocínios com a Algar e a Philco além da UniCesumar. Assim, na próxima temporada a equipe receberá uma quantia de dinheiro importante para ajudar a equilibrar os caixas do clube.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? clique aqui e se inscreva!

Entretanto, o grande objetivo da equipe paulista é o de conseguir um patrocinador master para estampar o centro do seu uniforme. O último acordo foi com a Caixa Econômica Federal, que deixou o clube no final de 2018.

Nesse meio tempo, foram especulados diversos possíveis acordos com patrocinadores master, mas nenhum desses negócios se concretizaram. Mesmo vivendo um bom momento em 2019 o time não conseguiu um acordo que seria extremamente importante para os caixas do time e possíveis contratações em 2020.

O Banco Renner ficou próximo de ser anunciado pelo Santos em março desse ano. No entanto, alguns detalhes acabaram impedindo que o negócio se concretiza-se e hoje a equipe é a única dentre os quatro grandes de São Paulo que não possuem um patrocinador de grande porte.

 

LEIA MAIS

Volante Fredy Guarín é apresentado oficialmente pelo Vasco com contrato até dezembro desse ano