Santos tem quatro desfalques certos para enfrentar o Palmeiras; Veríssimo retorna

Santos tem problemas para o clássico contra o Palmeiras

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Foto: Ivan Storti/Santos FC

Após bater o Vasco em São Januário, sábado, pela 23ª rodada do Brasileirão, o Santos já pensa no clássico contra o Palmeiras, quarta-feira, na Vila Belmiro. E para o confronto, o treinador Jorge Sampaoli tem muitos problemas em ordem de escalação.

Os atacantes Soteldo e Derlis González – este também está lesionado -, além do lateral-esquerdo Felipe Jonatan vão servir suas respectivas seleções e desfalcam o Peixe. O meia Evandro, expulso na partida contra o Cruzmaltino, é outra baixa para o comandante argentino.

Já Carlos Sánchez e Luiz Felipe estão se recuperando de uma lesão na coxa direita e uma torção no tornozelo esquerdo, respectivamente. Os dois jogadores são dúvidas para o clássico diante do Palmeiras.

Boa notícia na zaga

O zagueiro Lucas Veríssimo, titular absoluto de Sampaoli, cumpriu suspensão diante do Vasco e fica à disposição para enfrentar o Alviverde.

O Santos volta aos treinamentos nesta segunda-feira, já de olho no confronto direto contra o Palmeiras. Com o triunfo sobre o Gigante da Colina, o Peixe se manteve na terceira colocação, agora com 44 pontos.

LEIA MAIS:

Santos: Sampaoli exalta estreia com gol de Taílson no Peixe