Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Santos encara o Bahia com três jogadores pendurados; veja a lista

 

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Ivan Storti/Santos FC

Pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, Santos x Bahia se enfrentam nesta quinta-feira (31), às 19h15 (de Brasília), no estádio da Vila Belmiro. Neste momento, o Peixe aparece em terceiro lugar com 52 pontos.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Para a partida de logo mais, o Santos tem apenas três jogadores pendurados com o segundo amarelo. São eles Alison, Luan Peres e Jobson. Caso algum destes seja novamente advertido com o cartão, estará automaticamente fora do duelo frente o Botafogo, marcado para o dia 3.

Hoje, o técnico Jorge Sampaoli não poderá contar com Diego Pituca (lesão no tornozelo esquerdo), Cueva (afastado pelo clube) e Kaio Jorge (Copa do Mundo Sub-17). Sánchez deve voltar a ser escalado, entrando no lugar de Jean Mota, que iniciou o clássico contra o Corinthians.

“É um jogo importante, costumo falar que jogo em casa é sempre de seis pontos. Contamos com o apoio do nossa torcida para fazer um ótimo jogo. Teremos agora duas partidas em casa e é importantíssimo somar pontos e buscar chegar às vitórias, para continuar na briga pela Libertadores e, se ainda tiver chances matemáticas, brigar pelo título”, afirmou Felipe Jonatan.

 

FICHA TÉCNICA
SANTOS X BAHIA

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 31 de outubro, quinta-feira
Horário: 19h15h (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes (RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (ambos do RJ)
VAR: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)

SANTOS: Everson, Pará, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Jorge; Alison, Evandro e Carlos Sánchez; Marinho, Soteldo e Eduardo Sasha.

Técnico: Jorge Sampaoli

BAHIA: Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho, Moisés; Gregore, Flávio, Marco Antônio; Élber, Artur e Gilberto
Técnico: Roger Machado

As melhores notícias de esportes, direto para você

 
LEIA MAIS