Santos x Palmeiras: saiba como assistir ao clássico do Brasileirão AO VIVO na TV

Confronto direto pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, Santos x Palmeiras terá transmissão em TV aberta e em pay-per-view

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e hoje é editor no Torcedores.com.

Crédito: Cesar Greco - Divulgação

Santos x Palmeiras medem forças nesta quarta-feira (9), às 21h30 (de Brasília), no Estádio da Vila Belmiro, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019. O Clássico da Saudade põe frente a frente o atual terceiro colocado contra o vice-líder da competição. O vencedor de logo mais busca se manter na cola do Flamengo, que lidera o Nacional no momento.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Para o torcedor que pretende acompanhar a todos os detalhes do confronto, ele poderá ser visto tanto pela TV aberta como também na fechada e em pay-per-view.

Em sinal aberto, a TV Globo mostra ao vivo para os Estados de SP, RS, SC, PR, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PE, CE, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e o Distrito Federal com narração de Cléber Machado e comentários de Caio Ribeiro, Muricy Ramalho e Paulo César de Oliveira. No fechado, a TNT (menos para SP) estará na Vila com o narrador Jorge Iggor e os comentaristas Vitor Sérgio Rodrigues e Mauro Beting. Já no PPV, o Premiere transmite a partida para todo o Brasil, com Odinei Ribeiro na narração e o comentarista Maurício Noriega.

Sobre o duelo

No primeiro turno, deu Palmeiras, e com estilo: 4 a 0, em jogo realizado no Estádio do Pacaembu. Agora, o Peixe busca redenção no Clássico da Saudade e chega embalado para o jogo. São duas vitórias seguidas, contra CSA e Vasco, que recolocaram a equipe de Jorge Sampaoli novamente no páreo para briga pelo título. Atualmente, os santistas somam 44 pontos, em terceiro.

Do lado palmeirense, o momento é de retomada. Depois de um belo início com Mano Menezes, com quatro triunfos consecutivos, os dois últimos jogos fizeram o Palmeiras estacionar na tabela. Empates contra Internacionale  Atlético-MG fizeram o torcedor ficar novamente em dúvida se o Alviverde terá condições de ser o principal perseguidor do Flamengo. O time soma 47 pontos, na vice-liderança.

Santos x Palmeiras – 24ª rodada do Brasileirão 2019

Transmissão ao vivo: TV Globo (SP, RS, SC, PR, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PE, CE, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e o Distrito Federal, na TV aberta), TNT (exceto SP, na TV fechada) e Premiere (para todo o Brasil, em pay-per-view)

VEJA MAIS
Santos x Palmeiras: saiba todas as informações do clássico pelo Brasileirão
Santos x Palmeiras: veja quem leva a melhor no retrospecto do duelo