Santos tem seis desfalques contra o Palmeiras; veja a lista

Com muitos problemas, Santos recebe o Verdão de olho na vice-liderança

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores

Crédito: Ivan Storti/Santos

Nesta quarta (9), Santos x Palmeiras se enfrentam às 21h30 (de Brasília), no estádio da Vila Belmiro, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Caso conquiste uma vitória, o Peixe ultrapassa o Verdão na tabela e assume a segunda posição.

Para esta partida, o Santos terá vários desfalques. A lista é formado por Soteldo, Derlis González, Felipe Jonatan, Kaio Jorge e Cueva (data Fifa) e Evandro (suspenso). A boa notícia, porém, é o retorno de Carlos Sánchez, que trabalhou sem limitações e deve ser titular.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Lucas Veríssimo, que cumpriu suspensão contra o Vasco, é mais uma novidade. Ainda no setor defensivo, Luiz Felipe treinou normalmente e fica à disposição. O garoto Tailson, autor do gol que garantiu o triunfo no final de semana deve ganhar uma nova oportunidade.

O clássico entre Santos x Palmeiras é considerado como um confronto direto na briga pelo título. O alvinegro, que está em terceiro possui 44. Enquanto que o alviverde tem 47.

FICHA TÉCNICA
SANTOS X PALMEIRAS

Data: 09 de outubro de 2019, quarta
Local: Vila Belmiro, Santos
Horário: 21h30 (de Brasília)

Escalações Santos x Palmeiras

SANTOS: Everson; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo Gustavo Henrique e Jorge (ou Luan Peres); Diego Pituca, Alison (ou Jorge) e Carlos Sánchez; Marinho, Eduardo Sasha e Tailson. Técnico: Jorge Sampaoli

PALMEIRAS: Fernando Prass (Jailson); Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima (Gustavo Scarpa); Dudu, Willian e Luiz Adriano. Técnico: Mano Menezes

LEIA MAIS: