São Bento x Guarani: veja como assistir ao jogo da Série B AO VIVO na TV

Os dois clubes entram em campo com foco em fugir do rebaixamento e se manter na Série B em 2020

Flavio Souza
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução / Instagram oficial Guarani

O estádio Walter Ribeiro será palco do jogo entre São Bento e Guarani. A partir das 16h30, os dois clubes terão uma partida que vale muito para ambos. Os donos da casa ocupam a lanterna da competição, com 27 pontos. Com 6 pontos de distância para o Vitória (primeiro fora do Z4) os três pontos em casa são quase que obrigatórios para o clube se manter com chances de não ser rebaixado. Já os visitantes podem terminar a rodada com sete pontos de distância para o Z4, abrindo uma vantagem importante nessa reta decisiva da Série B.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Saiba como assistir ao jogo AO VIVO pela TV.

Brasileirão Série C, Copa Sul-americana e os campeonatos Italiano, Francês, Japonês e Norte-americano. Experimente o DAZN Brasil de graça por 1 mês!.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Canais que irão exibir esta partida

A partida entre São Bento e Guarani e Vila Nova será transmitida exclusivamente pelo canal Premiere (para assinantes do serviço).

Como chegam São Bento e Guarani para esta partida?

Com apenas uma vitória nas últimas sete partidas, o Bentão chega nesta rodada com 91% de risco de rebaixamento. O clube inclusive parece já planejar sua próxima temporada, tendo dispensado recentemente cinco jogadores do elenco atual. Deixaram o clube Fabrício Oya, Wesley, Guilherme Mattis, Paulo Vinicius e Vinícius Kiss.

Já o Bugre, que ocupa a 14ª posição chega para esta rodada com 35 pontos e com 6 pontos conquistados nas últimas cinco rodadas o time paulista segue em franca recuperação na Série B. Uma vitória fora de casa deixa a situação do Guarani faz com que o time de Campinas se afaste ainda mais do Z4, mas uma derrota pode fazer com que a distância para a zona de rebaixamento seja de apenas um ponto ao fim da rodada.

Prováveis escalações

SÃO BENTO: Henal; Marcos Martins, Alisson, Joílson e Mansur; Doriva, Paulinho e Rodolfo; Minho, Paulinho Bóia e Zé Roberto. Técnico: Milton Mendes

GUARANI: Klever (Jefferson Paulino); Lenon, Luiz Gustavo, Diego Giaretta e Thallyson; Felipe Guedes, Igor Henrique (Ricardinho), Arthur e Lucas Crispim; Davó e Michel Douglas. Técnico: Thiago Carpini

FICHA TÉCNICA

São Bento x Guarani
Competição – Campeonato Brasileiro – Série B – 31ª rodada
Local: Estádio Walter Ribeiro – Sorocaba (SP)
Data: Sábado, 26/10/2019
Horário: 16h30

LEIA MAIS

SÃO BENTO X GUARANI: SAIBA AS RÁDIOS QUE TRANSMITIRÃO O JOGO DA SÉRIE B AO VIVO