Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

São Bento x Vila Nova: Bento tem dez jogadores pendurados para partida válida pelo Brasileirão Série B

São Bento x Vila Nova duelam na noite desta segunda-feira em confronto importante para ambas as equipes.

Felipe Persiani
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Facebook

O São Bento joga no Walter Ribeiro, às 20 (de Brasília), contra o Vila Nova, nesta segunda-feira, em confronto válido pela 27ª rodada do Brasileirão Série B.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

O Bento precisa de uma vitória, pois está na zona de rebaixamento e enfrenta um oponente com cinco pontos na sua frente. O time tem dez atletas pendurados para essa partida

Pendurados do São Bento

Os jogadores que estão com cartão amarelo são: Caio Rangel, Elton, Fabio Bahia, Guilherme Mattis, Gerson, Pablo, Vinicius Kiss, Rodolfo, Paulinho Bóia e Zé Roberto.

Aspas Milton Mendes

O confronto contra o Bragantino foi escalado um time reserva. Isso gerou críticas por parte da torcida sorocabana. O treinador explicou a razão dessa escolha. “Foi um risco calculado, todos do clube sabiam da nossa estratégia. Estamos tranquilos, mas não era o resultado que esperávamos e a campanha do Bragantino responde muitos questionamentos. Sabíamos que iríamos correr o risco de não ganhar, assim como o time que vinha jogando mais vezes, mas vínhamos de um desgaste de alguns jogadores. Não que tenhamos entrado em campo para perder, mas a estratégia deu certo até os 43 minutos do primeiro tempo. Depois tivemos que reverter e arriscamos um pouco mais”, argumentou.

Provável escalação: Renan Rocha; Marcos Martins, Gerson, Joílson e Romão; Fábio Bahia, Juliano e Paulinho; Bóia, Rodolfo e Zé Roberto.

São Bento x Vila Nova – 27ª rodada – Brasileirão Série B

Data: segunda-feira, 07 de outubro  de 2019

Horário: 20h

Local: Walter Ribeiro

Transmissão: Premiere

LEIA MAIS

Neymar se afasta da liderança na artilharia entre brasileiros que atuam no futebol europeu; veja o top-3