São Paulo: Pablo volta a ser assombrado por lesão em duelo contra o Bahia e histórico preocupa

Atacante do tricolor sentiu problema muscular no empate sem gols desta quarta-feira, na Arena Fonte Nova

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores

Crédito: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Pablo tem sofrido com lesões na atual temporada. Nesta quarta-feira (09), o atacante deixou o gramado chorando no empate sem gols com o Bahia. Ele sentiu problema no músculo adutor da coxa direita no jogo válido pelo Campeonato Brasileiro, na Arena Fonte Nova.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

O episódio aconteceu aos 38 minutos, quando o atacante tricolor pediu a substituição. Ele ainda não conseguiu engrenar com a camisa da equipe paulista, principalmente por conta do acúmulo de lesões durante a atual temporada.

Em um primeiro momento, Pablo sofreu com dores na panturrilha. Na sequência, o jogador do São Paulo ficou fora devido à cirurgia para retirar cisto na região lombar. Quando retornou, teve lesão ligamentar no tornozelo.

Contratado por R$26,6 milhões, o atacante esteve em campo 22 vezes pelo tricolor. São sete gols marcados no ano, mas ainda sem conseguiu emplacar sequência por conta das lesões. Ele chegou para ser a referência na frente.

Pela lesão, Pablo passa a ser dúvida no São Paulo para o clássico contra o Corinthians. A partida acontece neste domingo (13), às 18h (de Brasília), no Morumbi, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS
SÃO PAULO: SAIBA QUAL O PRÓXIMO JOGO APÓS EMPATE CONTRA O BAHIA PELO BRASILEIRÃO