São Paulo: Saiba qual o próximo jogo após empate com o Bahia no Brasileirão

Tricolor ficou no 0x0 contra os baianos nesta quarta-feira (09), em jogo pelo Campeonato Brasileiro

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores

Crédito: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo não conseguiu passar de um empate sem gols contra o Bahia. A partida aconteceu nesta quarta-feira (09), válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ela foi disputada na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Com o resultado, o tricolor paulista chegou aos 40 pontos, mas sem alterar o posicionamento, em quinto lugar. Os baianos, por sua vez, ficam com 38 na tabela de classificação, porém caem uma posição, para oitavo.

Agora o São Paulo volta as atenções para domingo (13), quando faz clássico contra o Corinthians. O confronto está marcado para às 18h (de Brasília), no estádio do Morumbi, novamente pelo Campeonato Brasileiro.

No duelo desta quarta-feira (09), nenhum dos times conseguiu ter uma grande atuação. Fora de casa, o São Paulo praticamente não assustou, enquanto o Bahia também sentiu muitas dificuldades para criar.

Lado positivo foi mais um jogo de Fernando Diniz no comando do tricolor. Em três jogos, o treinador acumula dois empates, fora de casa, e uma vitória, como mandante. Aos poucos, consegue dar sua cara à equipe.

LEIA MAIS
BRUNO PERES CITA MOTIVOS PARA INSUCESSO DURANTE A PASSAGEM PELO SÃO PAULO