Segunda Divisão Espanhola: Cádiz amplia liderança com mais uma vitória

Equipe venceu Las Palmas por 2 a 0 para seguir como líder da Segunda Divisão da Espanha

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Cádiz

A 12ª rodada da Segunda Divisão Espanhola teve no último fim de semana suas partidas disputadas. A liderança segue nas mãos do Cádiz, que venceu o Las Palmas por 2 a 0 e agora tem 31 pontos ganhos.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Fali Jiménez e Alex marcaram os gols da equipe andaluz na partida. O Las Palmas tem 18 pontos e está na oitava posição da tabela, um ponto atrás da zona de classificação dos play-offs de acesso.

A vice-liderança é do Almería, que ficou no empate por 2 a 2 com o Alcorcón para ir para 20 pontos ganhos. Também com 20, está o Fuenlabrada, que perdeu em casa para o Albacete pelo placar de 1 a 0.

Fora de casa, o Rayo Vallecano derrotou o Extremadura pelo placar de 3 a 0 e assumiu a quarta posição da tabela da Segunda Divisão Espanhola, com 19 pontos. O Zaragoza também tem 19 pontos, mas perdeu em casa por 2 a 1 para o Mirandés. O Huesca é outro time com 19 e foi derrotado pelo Lugo por 3 a 2.

A zona de rebaixamento da competição contém os seguintes times: Tenerife (12 pontos), Málaga (11), Racing Santander (dez) e La Coruña (oito).

Confira outros resultados da décima rodada da Segunda Divisão Espanhola 2019/2020

Ponferradina 1 x 1 Numancia

Elche 0 x 1 Sporting Gijón

La Coruña 0 x 2 Málaga

Oviedo 4 x 2 Girona

Tenerife 3 x 3 Racing Santander

LEIA MAIS

2.Bundesliga: Hamburgo empata fora de casa mas segue líder

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Cádiz)