Segunda Divisão Espanhola: Cádiz bate Almería e retoma a liderança

Duelo entre líder e vice-líder foi o jogo da rodada na Segunda Divisão Espanhola

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Cádiz

A Segunda Divisão Espanhola chegou a sua oitava rodada neste final de semana, Almería e Cádiz realizaram o duelo entre líder e vice-líder, com vitória do Cádiz pelo placar de 2 a 1.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Anthony Lozano e Luis Alfonso Espino marcaram os gols do Cádiz, que foram a 19 pontos e ficam no topo da tabela. José Corpas, de pênalti, fez o gol do Almería, que caiu para a vice-liderança, com 17.

Fora de casa, o Zaragoza empatou por 2 a 2 com o Oviedo e fica na terceira posição da Segunda Divisão Espanhola, com 15 pontos. A pontuação é a mesma do Huesca, que bateu o Girona por 1 a 0, gol de Shinji Okazaki. Em quinto, o Fuenlabrada empatou por 2 a 2 com o Rayo Vallecano e tem agora 14 pontos ganhos.

Na sexta posição, o Elche venceu por 1 a 0 o Ponferradina e tem agora 12 pontos. Também com 12 pontos, está o Albacete, que perdeu para o Las Palmas pelo placar de 3 a 2.

O Oviedo tem três pontos e é o lanterna e único time ainda sem vencer na Segunda Divisão Espanhola. Extremadura (seis pontos), Mirandés e La Coruña (sete) também habitam o Z-4 da competição.

Confira outros resultados da oitava rodada da Segunda Divisão Espanhola 2019/2020

Alcorcón 0 x 2 Extremadura

Racing Santander 0 x 0 Numancia

Málaga 0 x 0 Sporting Gijón

La Coruña 1 x 1 Mirandés

Lugo 1 x 4 Tenerife

LEIA MAIS

Galvão Bueno e Casagrande detonam Ganso por discussão com Oswaldo: “Nunca tinha visto”

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Cádiz)