Segunda Divisão Espanhola: Cádiz vence fora de casa e dispara na liderança

Vitória sobre o Málaga faz equipe andaluz disparar na liderança

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Cádiz

A Segunda Divisão Espanhola não parou com a disputa das datas Fifa. A 11ª rodada do torneio foi disputada no último final de semana. E o Cádiz segue firme na liderança, após vencer o Málaga por 2 a 1.

Antony Lozano e Caye Quintana marcaram os gols do Cádiz, que tem agora tem 28 pontos e segue firme no topo da tabela. Para o Málaga, um dos lanternas com oito pontos, o gol foi anotado por Antoñín Cortés.

A vice-liderança é do Almería, que tem 19 após empatar sem gols com o Lugo. Também com 19 pontos, o Zaragoza venceu o Numancia por 1 a 0. Outro time com 19 pontos é Huesca, que ficou no  1 a 1 com o Racing Santander.

Em quinto, o Las Palmas venceu por 3 a 0 o La Coruña e tem agora 18 pontos ganhos. O Fuenlabrada perdeu para o Mirandés por 2 a 1 e cai para o sexto lugar da tabela de classificação da Segunda Divisão Espanhola.

La Coruña e Málaga são os dois lanternas da Segunda Divisão Espanhola, ambos com oito pontos. Racing Santander (nove) e Lugo (dez) completam o Z-4 da competição.

Confira outros resultados da 11ª rodada da Segunda Divisão Espanhola 2019/2020

Rayo Vallecano 2 x 1 Tenerife

Girona 0 x 2 Elche

Sporting Gijón 1 x 3 Alcorcón

Extremadura 1 x 1 Ponferradina

Albacete 1 x 2 Oviedo

LEIA MAIS

Seleção Brasileira enfrentará Argentina e Coreia do Sul em novembro, nos últimos amistosos de 2019

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Cádiz)