Segundo usuário do Reddit, s1mple revelou que próximo Major será no Brasil

Declaração de Major de CS:GO no Brasil teria sido feita no Instagram

Filipe Carbone
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Instagram

Um usuário do Reddit fez uma publicação nesta quinta-feira (31) que causou alvoroço na comunidade brasileira de CS:GO. De acordo com ele, o atual melhor jogador do mundo, Oleksandr “s1mple” Kostyliev, revelou por meio do Instagram que o próximo Major será realizado no Brasil.

Conhece os ícones e heróis do esporte eletrônico brasileiro? Pesquisa revela quem são! Clique aqui para saber

De acordo com ele, s1mple fazia uma transmissão ao vivo na rede social quando soltou a notícia. A informação teria sido dita pelo jogador ao perceber que Neymar estaria assistindo a live no Instagram. Foi nesse momento que o jogador teria afirmado ter informações sobre o próximo Major.

“Há algumas informações de que o próximo Major será realizado no Brasil. Eu espero que você apareça por lá e aproveite”, teria dito o jogador de CS:GO.

Apesar de não ter nenhuma confirmação oficial da Valve, a empresa já revelou as datas dos próximos dois Major de CS:GO, seja ou não no Brasil. O primeiro será realizado entre os dias 11 a 24 de maio. Já o segundo será mais próximo do fim do ano, entre 2 e 15 de novembro. O local de nenhum dos dois eventos foi divulgado.

LEIA MAIS

Tempo Storm contrata jogador de HearthStone banido pela Blizzard

Dauntless recebe atualização gratuita “Haunted Shadows”