Seleção brasileira perde para Senegal em simulação

Na simulação, seleção criou, mas não conseguiu furar a defesa de Senegal

Lucas Perillo
Colaborador do Torcedores

Crédito: Konami

Na próxima quinta (9), a seleção brasileira enfrentará a seleção de senegal, às 9h. A equipe deve ser escalada com: Ederson, Daniel Alves, Thiago Silva, Marquinhos, Alex Sandro, Casemiro, Arthur, Philippe Coutinho, Neymar, Firmino e Gabriel Jesus.

Para o pré jogo, resolvemos simular a partida no vídeo game para saber quem se dá bem nos campos virtuais. O jogo foi simulado no eFootball Pro Evolution Soccer 2020, no nível estrela, com seis minutos de duração e no modo treinador, onde o computador controla as duas equipes.

Como era de se esperar, o Brasil começou pressionando a seleção de senegal e acertou um chute no travessão aos 15 minutos com Firmino. Senegal se firmava na defesa e apostava nos chutões para frente. Primeiro tempo terminou zerado com apenas uma chance para os comandados de Tite.

No inicio do segundo tempo, o cenário se manteve o mesmo, mas nenhuma chance clara foi criada até os 94 minutos, quando a seleção de senegal conseguiu espaço e Carriere marcou o único gol da partida. Na simulação, 1 a 0 para Senegal.

Assista aos melhores momentos:

LEIA MAIS:

FIFA 20 é o jogo mais baixado na PS Store em setembro

Corinthians anuncia time de Free Fire

Nova roupa de King Thor é revelada na Comic Con; veja vídeo