Seleção brasileira vence Nigéria de virada em simulação

Seleção saiu atrás, mas conseguiu virada aos 76

Lucas Perillo
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução Konami

Após empate contra Senegal, a seleção brasileira enfrenta outra seleção africana, a Nigéria, no próximo domingo (13), às 9h.

Assim como simulamos o confronto contra Senegal, onde teve vitória da seleção africana por 1 a 0, também simulamos a partida contra a seleção nigeriana.

Seleção brasileira perde para Senegal em simulação

A escalação foi a mesma do primeiro jogo, com: Ederson, Daniel Alves, Thiago Silva, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Arthur e Philippe Coutinho; Neymar, Firmino e Gabriel Jesus.

Muito parecido com o primeiro confronto, a seleção brasileira também começou em cima do adversário, pressionando muito pelas pontas. Apesar da pressão, o primeiro chute saiu só aos 35 minutos.

Mas quem acabou marcando foi a Nigéria, com Letwin. Aos 38 minutos, o jogador cortou para o lado e acertou um belo chute no canto de Ederson.

Após seis minutos, Arthur pegou a sobra do escanteio e empatou o jogo para a seleção brasileira. 1 a 1 no primeiro tempo.

No inicio do segunda etapa, a seleção nigeriana começou melhor, controlando mais a bola e mantendo a posse, o que deixou a defesa muito exposta. Foi em um contra ataque que a seleção de Tite conseguiu dar o primeiro chute perigoso do segundo tempo.

Aos 76 minutos, chute de Neymar prensado, a bola sobrou para Gabriel Jesus que acabou marcando. 2 a 1 para o Brasil. 

Assista aos melhores momentos:

Após um jogo difícil e suado, a seleção brasileira conseguiu a virada e saiu com a vitória sobre a Nigéria.

LEIA MAIS:

BGS 2019: Vampeta participa de campeonato de Fifa e perde feio para Pro Player argentino

FIFA 20: Netshoes E-Sports anuncia contratações de Rafifa e LucasRep