Seleção frustrada, Galvão Bueno, Felipe Melo e mais: veja o que foi notícia no futebol nesta quinta (10)

Confira os principais acontecimentos do dia resumidos pelo Torcedores.com

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores

Crédito: Lucas Figueiredo/CBF

O mundo do futebol foi bastante movimentado nesta quinta-feira (10) com demissão de mais um treinador no Brasileirão, empate da seleção brasileira, com fraca atuação de Neymar e companhia, além de muitos outras notícias.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Confira abaixo o resumo do que aconteceu nesta quinta-feira de muito futebol no Brasil e no mundo.

Brasil amarga empate com Senegal, no amistoso em Cingapura

Em amistoso, o time do técnico Tite não conseguiu vencer mais uma vez após o título na Copa América e ficou no empate por 1 a 1 contra os africanos de Senegal.

Internautas detonam atuação apática da seleção brasileira contra Senegal

A atuação decepcionante da seleção brasileira foi alvo de muitas críticas na web, com alguns internautas tendo reclamado que não valeu a pena acordar cedo para acompanhar o duelo. O craque Neymar foi um dos criticados.

Allan Abi Madi: O planejamento do Flamengo para 2020 já começou

O colunista do Torcedores.com explica como está a preparação do Fla para a próxima temporada mesmo com o clube ainda nas disputas dos títulos do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores.

Inter não atende desejo dos jogadores e demite o técnico Odair Hellmann

O treinador do Coloado não suportou mais uma derrota no Brasileirão – contra o CSA – e agora faz parte das estatísticas entre os demitidos no Brasil, apesar dos apelos dos atletas da equipe, que gostariam da permanência até o fim da competição.

FAQ: o que sabemos sobre o afastamento médico de Galvão Bueno

Por causa de uma forte gripe o principal narrador da Rede Globo não trabalhou no jogo da seleção brasileira contra Senegal, mas já tem data para voltar aos microfones. Confira todas as respostas para as principais perguntas sobre Galvão Bueno.

Presidente da Fifa chama árbitros de heróis e revela que desacreditava do VAR

O italiano Gianni Infantino valoriza os primeiros trabalhos com o VAR e ainda comentou casos de racismo recentes no futebol. Confira.

Muricy cobra Neymar e não poupa críticas à seleção após novo tropeço: “Não jogou nada”

O ex-treinador e atual comentarista de futebol criticou a apatia da seleção de Tite no amistoso contra Senegal. Veja o que Muricy falou.

Felipe Melo pode ser denunciado no STJD por gestos obscenos

Após a derrota do Palmeiras para o Santos, o volante mostrou descontentamento com a torcida do Peixe na Vila Belmiro e poderá sofrer as consequências no Tribunal.

LEIA MAIS: