Seleção inglesa convoca fenômeno do Chelsea para rodada da Eliminatória da Euro

A seleção da Inglaterra anunciou nesta quinta-feira (3) os convocados para as próximas duas partidas das Eliminatórias da Eurocopa. A principal novidade ficou por conta da primeira convocação da sensação do início de temporada na Premier League Tammy Abraham, do Chelsea.

Vitor Cavalcanti
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Chelsea

A Inglaterra vai enfrentar a República Tcheca no próximo dia 11 de outubro, uma sexta-feira, às 15h45 (horário de Brasília), fora de casa, pela 7ª rodada. E na sequência pega a Bulgária, no dia 14 de outubro, segunda, também às 15h45 (horário de Brasília), fora de casa, pela 8ª rodada.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Os ingleses lideram o grupo A com 12 pontos. São quatro vitórias em quatro partidas. São impressionantes 19 gols marcados. Média de 4,75 por partida. Foram pelo menos quatro gols em cada um dos jogos: 5 a 0 contra a República Tcheca; 5 a 1 contra Montenegro; 4 a 0 contra Bulgária; e 5 a 3 contra Kosovo.

Tammy Abraham

O fenômeno do Chelsea de 22 anos marcou sete gols em sete partidas pela atual Premier League. Nascido na Inglaterra, mas com decendência nigeriana, o atacante dizia não ter decidido por qual seleção iria atuar. Se entrar em campo em uma das partidas oficiais das Eliminatórias da Euro, definitivamente fica vinculado aos ingleses.

Abraham tem passagens pelas seleções sub-18, 19 e 21 da Inglaterra e chegou a disputar o Campeonato Europeu das duas últimas categorias.

O jogador esteve emprestado ao Aston Villa na última temporada, marcou 26 gols e ajudou o time a subir para a Premier League. Essa temporada, foi incorporado ao elenco principal do Chelseal.

LEIA MAIS

França convoca 14 campeões do Mundo para rodada da Eliminatória da Euro