Sergio Ramos quer disputar os Jogos Olímpicos, diz jornal

O zagueiro do Real Madrid quer estar em Tóquio em 2020 com a seleção da Espanha

Lucas Antonio Luz Iglesias
Colaborador do Torcedores

Crédito: Twitter Sergio Ramos

Sergio Ramos que reforçar a Espanha nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Segundo o jornal espanhol El Mundo, o zagueiro do Real Madrid planeja seriamente ir as Olimpíadas que será disputada no próximo ano.

O jogador pensa que pode organizar o tempo dele entre disputar a competição no Japão e a Europa, que acontecerá semanas antes. Em uma hipotética final no torneio de seleções, Sérgio Ramos jogaria a final no dia 12 de julho e iniciaria os Jogos apenas dez dias depois.

Como o regulamento dos Jogos permite que cada seleção possa levar até três jogadores maiores de 23 anos, Ramos poderia jogar sem problemas. O fato é que a Espanha nunca recorreu aos jogadores mais velhos para disputar as Olimpíadas.

Pessoas próximas afirmam que disputar os Jogos em Tóquio seria a realização de um sonho para ele. A Federação Espanhola ainda não se pronunciou sobre a situação ou se irá utilizar dos melhores nomes acima de 23 anos para jogar pela equipe.

O treinador da equipe sub-21, Luis de la Fuente declarou sobre a vontade do zagueiro do Real Madrid estar junto com a equipe: “É um orgulho para nós que Sergio Ramos queira ir aos Jogos, mas agora não penso nisso. Ainda está longe. Quando chegar o momento de pensar, admiro Ramo e fico encantado que queira estar conosco”.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

LEIA MAIS:

LATERAL MARCELO VOLTA AOS TREINOS NO REAL MADRID E PODERÁ JOGAR PRÓXIMA RODADA