Serie B Italiana: Benevento termina sétima rodada na liderança

Equipe venceu Spezia fora de casa e lidera segunda divisão do futebol italiano

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Benevento

A Serie B Italiana chegou a sua sétima rodada no último final de semana. A liderança agora é do Benevento, que venceu na última rodada o Spezia por 1 a 0 e foi a 15 pontos ganhos.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O gol foi Benevento foi  marcado por Andrés Tello, aos 42 do segundo tempo, dando a vitória ao time treinado por Filippo Inzaghi. A vice-liderança é do Crotone, que venceu o Virtus Entella por 3 a 1 e  foi a 14 pontos.

Outros três times da tabela de classificação da Serie B tem os mesmos 14 pontos. Um deles é o Empoli, que perdeu fora de casa para o Pordenone pelo placar de 2 a 0. Outro é a Salernitana, que ficou no empate por 1 a 1 com o Frosinone. E ainda há o Perugia, que venceu por 1 a 0 o Pisa.

O Ascoli perdeu para o Pescara por 2 a 0 e ocupa o sexto posto, com 12 pontos. Junto com o Ascoli, aparece o Cittadella, que bateu a equipe do Cremonese pelo placar de 2 a 0. O Pordenone completa a zona dos play-offs, com 11.

Cinco equipes dividem os cinco últimos postos da Serie B Italiana, todos com quatro pontos ganhos. São eles Cosenza, Livorno, Spezia, Trapani e Juve Stabia.

Mais três partidas foram realizadas pela Serie B Italiana: Cosenza 1 x 1 Venezia, Livorno 3 x 3 Chievo e Trapani 1 x 2 Juve Stabia.

LEIA MAIS

2.Bundesliga: Stuttgart perde, Hamburgo vence e chega à liderança

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Benevento)