Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Serie B Italiana: Crotone e Benevento dividem liderança da competição

Após a nona rodada, as duas equipes tem 18 pontos na classificação da Serie B

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Crotone

A Serie B Italiana chegou a nove rodadas disputadas. E o Benevento ganhou a companhia do Crotone na liderança da competição, ambos agora com 18 pontos ganhos.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O Crotone bateu o Venezia por 3 a 2 para se tornar um dos líderes da competição, com dois gols de Simeon Nwankwo. Já o Benevento acabou goleado fora de casa pelo Pescara, pelo placar de 4 a 0.

Em terceiro lugar, com 16 pontos, aparece o Empoli, que ficou no empate fora de casa com o Trapani por 2 a 2. A quarta posição da Serie B é da Salernitana, que ficou no empate por 1 a 1 com o Perugia ambos ficam com 15 pontos.

Também com 15 pontos, o Ascoli venceu por 2 a 1 o Virtus Entella. O Chievo subiu para o sétimo lugar, com 14 pontos, após empate por 1 a 1 com o Cosenza. Em oitavo, o Cittadella empatou sem gols com o Pordenone e tem 13.

Livorno e Juve Stabia tem sete pontos e ficam na zona de rebaixamento direta da Serie B Italiana ao lado do lanterna Trapani (seis). O Cosenza tem oito pontos e o Frosinone dez, ambos na zona dos play-offs.

Spezia 2 x 0 Juve Stabia, Livorno 1 x 0 Pisa e Cremonese 1 x 1 Frosinone são os outros resultados da rodada. A décima rodada da Serie B já começa nesta terça-feira (29).

LEIA MAIS

2.Bundesliga: Hamburgo goleia Stuttgart e mantém liderança

Segunda Divisão Espanhola: Cádiz perde fora de casa, mas segue líder

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial Crotone)