Série C: CBF divulga arbitragem para a decisão entre Sampaio Corrêa e Náutico

Timbu levou a melhor no primeiro duelo e joga por um simples empate para ficar com o título do certame

Cido Vieira
Jornalista em formação, e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com, trabalho como setorista do Botafogo e futebol nordestino

Crédito: Cesar Greco - Ag. Palmeiras - Divulgação

Nesta terça-feira (01), a Confederação Brasileira de Futebol divulgou a equipe de arbitragem que comandará a grande decisão da Série C entre Sampaio Corrêa x Náutico, marcado para o próximo domingo (6), às 16h, no Castelão. Indicado para o quadro da Fifa em 2020, o paulista Flavio Rodrigues de Souza comandará a partida em São Luís, no Maranhão.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O árbitro será auxiliado por Fabrini Bevilaqua Costa (SP) e Fernanda Nândrea Gomes Antunes (MG), que a exemplo de Flavio também integram a lista dos indicados ao quadro da Fifa. Lucas Canetto Bellote e Vitor Carmona Metestaine serão quarto e quinto árbitro, respectivamente, e a exemplo do principal também é de São Paulo.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

O QUE CADA EQUIPE PRECISA?

Vencedor do duelo nos Aflitos pelo placar de 3 a 1, o Náutico pode até perder por um tento de diferença que mesmo assim sela a conquista do certame. Para ficar com o título, a Bolívia Querida precisa ao menos vencer por dois tentos de diferença para forçar as penalidades, ou triunfar por três gols de frente para ficar com o troféu da Série C de forma direta.

Os ingressos para a partida já estão sendo comercializados e todos pagam meia até esta quarta (2).

LEIA MAIS: