Simeone elogia Griezmann e diz que encaixe com Messi no Barcelona é “problema para Valverde”

Treinador argentino não guarda ressentimento por Griezmann ter trocado o Atlético de Madrid pelo time catalão

Bruno Romão
22 anos, estudante de Jornalismo, amante da escrita, natural de Campina Grande (PB) e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Divulgação/Barcelona

Em entrevista à emissora de rádio ”Cadena SER”, Diego Simeone falou sobre o ex-atacante de sua equipe. Mesmo com uma saída controversa, o comandante afirmou que o jogador precisava dar este passo na carreira. No entanto, sua adaptação ao Barcelona não está sendo fácil, tendo a distância com Messi, dentro e fora de campo, como um dos principais fatores que ainda pesam em seu desempenho.

”Griezmann contente. Está onde queria estar. Ele está em um estágio de sua vida que precisava estar lá. É um bom jogador de futebol, gente boa, humilde, ele saberá como entrar no grupo. Não tenho dúvidas de que ele irá bem, porque ele joga bem. Com Messi? Isso é um problema para Valverde, eu tenho meus gostos. Eu adoraria ter os dois na equipe. Eles fazem gols, e isso é mais importante no futebol nos dias de hoje”, declarou sobre o atacante.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Simeone também falou sobre seus ”concorrentes”, Zidane e Ernesto Valverde. O treinador do Atlético acredita que o comandante do Barça possui um elenco mais forte para trabalhar, mas também elogiou o francês.

”Valverde transmite uma tranqüilidade importante, e Zidane o mesmo. O que ele (Zidane) ganhou não é uma coincidência,é preciso ter qualidades. Mas o Barcelona ainda tem uma elenco muito mais completo”, completou.

LEIA MAIS