Sobrinho de Scottie Pippen assina com Golden State Warriors

O pivô Kavion Pippen, sobrinho do ex-jogador do Chicago Bulls assinou com o Golden State Warriors devido aos problemas com lesões dos jogadores da posição

Luiz Mutschele
Colaborador do Torcedores

Crédito: site oficial Golden state warriors

Lesões tem sido um verdadeiro pesadelo para a equipe do Golden State Warriors e os problemas com seus pivôs Kevon Loomey e Willie Cauley-Stein com lesão na coxa e no pé respectivamente, levaram a equipe a buscar um jogador para suprir a ausência de peças no garrafão. O escolhido não tem um primeiro nome tão conhecido ainda, mas o sobrenome já está incluso no hall da fama da NBA e fez história na década de 90, trata-se de Kavion Pippen, sobrinho do ex-jogador Scottie Pippen.

Pippen de 22 anos, que não participou do Draft de 2019, teve médias de 12,4 pontos, 5,8 rebotes, 1,3 assistências e 1,66 bloqueios em 65 jogos, durante suas duas temporadas na Southern Illinois University. Os detalhes do acordo do pivô com o time não foram revelados. Porém precisando liberar espaço na equipe para poder contar com ele, dispensaram o ala-armador Devyn Marble.

O Warriors depois de ser derrotado pelo Lakers por 123-101 no último dia 5 de outubro, enfrentará o Minessota Timberwolves no dia 10 e terá uma sequência de três jogos contra o time angelino: dias 14, 16 e 18 de outubro, válidos ainda pela pré-temporada.

Leia mais:

Discussão sobre fim das conferências na NBA volta a pauta; isso é mesmo necessário?

Erik Spoelstra renova com equipe do Miami Heat até 2024

Scola fica entre Real Madrid e Boca Juniors após grande Mundial de Basquete