Sormani compara Flamengo atual com Barcelona de Guardiola: “Me lembra o jeito de jogar”

Comentarista dos canais Fox Sports, Fabio Sormani disse que o Flamengo de Jorge Jesus lembra o jeito de jogar do Barcelona de Guardiola

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Foto: Reprodução/ Youtube oficial do Fox Sports

No programa Fox Sports Rádio, nesta segunda-feira, o comentarista Fabio Sormani rasgou elogios para o Flamengo de Jorge Jesus e comparou o time carioca com o Barcelona.

“Os jogadores do Flamengo são ótimos, mas eles jogam e se posicionam de acordo com a cabeça do treinador. O Jorge Jesus é que faz isso ser bonito, que faz esse jogo fluir e ser avassalador como foi no primeiro tempo (contra a Chapecoense). Eu gostaria muito de ver um treino de Jorge Jesus”, disse o comentarista dos canais Fox Sports.

“O jeito do Flamengo jogar é um jeito que me lembra bastante o Barcelona de Guardiola, que ganhou de 4 x 0 do Santos. O primeiro tempo contra a Chapecoense foi demais”, completou Sormani.

Benjamin Back discorda de Sormani

“Vamos devagar. O time do Flamengo é muito forte, está jogando muita bola, mas você não pode comparar esse time do Flamengo com o Barcelona de Guardiola. Você está doido, o Barcelona é o maior time que vi jogar no mundo, aquilo era uma obra de arte”, rebateu Benja, apresentador do programa Fox Sports Rádio.

LEIA MAIS:

Imprensa analisa vitória do Flamengo sobre a Chapecoense; veja as opiniões

Flamengo vence a Chape e é o melhor visitante do Brasileirão; veja o top-5

Flamengo segue como melhor mandante do Brasileirão Série A; veja top-5