Sport: Pedro Carmona elogia CRB projeta duelo complicado em Maceió

Leão igualou a pontuação do Atlético-GO, mas segue em terceiro na classificação após empate na última rodada

Cido Vieira
Jornalista em formação, e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com, trabalho como setorista do Botafogo e futebol nordestino

Crédito: Anderson Stevens - Divulgação - Sport

Acionado na segunda etapa do duelo contra o Vitória na última quinta-feira (3), o meia Pedro Carmona correspondeu às expectativas e anotou o tento de empate já nos acréscimos da partida em cobrança de falta. Em alta no plantel rubro-negro e com moral com o Guto Ferreira, o jogador de 31 anos com passagens pelo Palmeiras, Fortaleza, Náutico vê a Série B mais complicada a cada ano que se passa.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Após o ponto conquistado em Salvador, Pedro Carmona já projeta o outro importante compromisso do Leão na Série B. Na próxima segunda-feira (07), às 20h, a equipe pernambucana visita o CRB, concorrente diretíssimo na luta pelo acesso. Na concepção de Carmona, o duelo será de extrema dificuldade, uma vez que o certame que dá acesso à elite nacional está mais difícil ano pós ano.

“O CRB faz uma boa campanha e perdeu agora para um time que está numa crescente gigante que é o América-MG. A Série B está mais difícil a cada ano. Os times estão bem preparados, com bons elencos… Então, vai ser um jogo muito difícil lá.”

“Eu já estou na minha sétima Série B, tem a pontuação de 64 que é o esperado, mas a gente tem que viver o jogo a jogo. Contra o Vitória, pelas circunstâncias do jogo, um ponto foi importante. Agora é pensar no CRB, que é um confronto direto pelo acesso” – concluiu o meia do Leão.

LEIA MAIS:

Sport: Willian Farias exalta qualidade do elenco e afirma que equipe “destoa” na Série B

Diretor do Sport exalta Mailson: “Tem potencial para ser Dida”