Sport tem retorno de Leandrinho contra o São Bento; veja provável escalação

Leão tem dois jogos em casa em sequência para dar mais um passo rumo à classificação para a elite do próximo ano

Cido Vieira
Jornalista em formação, e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com, trabalho como setorista do Botafogo e futebol nordestino

Crédito: Anderson Stevens - Divulgação - Sport

Em situações distintas, Sport x São Bento duelam nesta sexta-feira (11), às 19h15 (de Brasília), na Ilha do Retiro, em confronto da 28ª rodada da Série B. Enquanto os donos da casa brigam pela liderança, a equipe paulista tem embalar para fugir da temida zona de rebaixamento.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Para o embate, o técnico Guto Ferreira confirmou o retorno de Leandrinho ao meio-campo. Recuperado de uma contratura muscular, o jogador havia sido desfalque no empate diante do CRB na última segunda (7), no Rei Pelé.

Com isso, Pedro Carmona deve voltar para o banco de reservas. Na lateral-direita, Norberto deve retomar a posição de titular após cumprir automática. Regularizado e praticamente 100% em condições físicas, Bruno Peres também surge como opção para o setor. No comando ofensivo, Yan será desfalque nos próximos três compromissos em função de uma lesão na coxa. Marcinho aparece como substituto imediato.

O provável Sport aparece com: Mailson; Norberto (Bruno Peres), Rafael Thyere, Adryelson e Sander; Willian Farias, Charles e Leandrinho; Marcinho, Guilherme e Hernane Brocador

CENÁRIO DO LEÃO NA TABELA

Invicto nos últimos quatro jogos (dois empates e duas vitórias), o time comandado por Guto Ferreira aparece na terceira posição, com 46 pontos conquistados – cinco tentos a mais em relação ao primeiro concorrente fora do G4. Um triunfo na Ilha, combinado com um tropeço do Atlético-GO – que joga no mesmo horário – deixa a equipe leonina na vice-liderança da competição. Segundo o MATUFMG, o Leão possui 75,3% de chances de conquistar o acesso.

FICHA TÉCNICA:
SPORT X SÃO BENTO

Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE)
Data: 11 de outubro de 2019 (sexta-feira)
Horário: 19h15 (de Brasília)
Arbitragem: Roger Goulart (RS)
Auxiliares: Andre da Silva Bitencourt (RS) e Fabricio Lima Baseggio (RS)

SPORT: Mailson; Norberto (Bruno Peres), Rafael Thyere, Adryelson e Sander; Willian Farias, Charles e Leandrinho; Marcinho, Guilherme e Hernane Brocador
Técnico: Guto Ferreira

SÃO BENTO: Renan Rocha; Marcos Martins, Gerson, Joilson e Mansur; Fabio Bahia, Dudu Vieira, Vinícius Kiss e Rodolfo; Paulinho Bóia e Minho.
Técnico: Milton Mendes

LEIA MAIS: